Salão de beleza e estética....

Hoje vou mostrar um  projeto pequeno de mais um salão de beleza. Na verdade era apenas para dar um toque mais moderno à decoração existente, aproveitando os móveis da proprietária. Veja as fotos do local e do projeto como ficou. 


Aqui, o salão está com as paredes brancas, piso claro, persianas que precisavam ser trocadas, e com um layout que dificultava a vida das clientes.


Coloquei uma cor neutra nas paredes, persianas do tipo rolô e longarinas (bancos de 2 ou mais lugares) pretas. A parede da tv ganhou papel de parede floral, assim como a parede da porta de vidro.


A parede onde está a longarina de 3 luagres ganhou um tom de bege mais escuro para destacar os painéis de fotos coloridas (uma brincadeira que pode ser feita com qualquer foto).


A marcenaria não pôde ser mudada a pedido da proprietária. 



Os espelhos ficaram menores e mais próximos um do outro. Tem até prateleira para decorar e colocar caixas ou cestos com produtos.

Por isso, mudei o gaveteiro com rodinhas de lugar para poder posicionar melhor as cadeiras e colocar o lavatório perto da área de penteados.


E para a área estética, uma sala com maca, estante de nichos, tapete redondo, papel de parede geométrico e esculturas de parede. 

Bom fim de semana!!!

0 Comentários