Fale comigo:


Venha fazer seu projeto ou consultoria comigo! Está construindo, precisa de decoração ou paisagismo? Entre em contato pelo formulário:
                                                     
Seu Nome: 

Seu E-mail: 

Sua mensagem: 



 evelynluci@gmail.com

E aguarde que em breve responderei!

5 Comentários

  1. Seu blog é muito bom! Também sou arquiteta e vi várias ideias super interessantes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Será que vc poderia me dar uma dica? Quero forrar o piso da sacada do meu AP com pedra rolada, somente as laterais, e colocar os vasos em cima das pedras. Será que vai criar poças de água? Apesar de ser coberta, se chover muito na direção vai molhar. Me disseram que se eu colocar uma certa manta por baixo das pedras vai drenar...????? ACHEI ESPERANÇA VAI DRENAR P ONDE SE O PISO É FRIO???? AGRADEÇO E SEU BLOG É MUITOS LINDAS. Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!

    Você precisa de alguma coisa para segurar essas pedras. Você pode colocar deck modulado (desses que se acha no Leroy Merlin) no meio da sacada e as pedras em volta com os vasos. Se a caída da água estiver para o lado certo, não vai ter problemas com a água. A manta bidim pode te ajudar a segurar um pouco as pedras no lugar que escolher, mas ela só ajuda na drenagem se o piso for de terra, por exemplo.

    Espero ter ajudado!!!

    Obrigada por visitar o blog!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. faço todos tipos de armações para cúpulas aros luminárias 011 47831329 Nailton Email nailtonoficinadearmacoes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Converso Muito com minhas orquídeas, são perfeitas e cada uma com um aroma fascinante!!!

    ResponderExcluir