Decoração em Recife...

Hoje vamos ver esse encanto de apartamento, projeto do escritório Elementar Arquitetura, lá de Recife. Os tons suaves combinados com cores fortes me chamou a atenção. Os ambientes não passam desapercebidos, possuem  uma sutileza marcante em cada composição decorativa.


Logo na entrada tem a sala de estar com lindas cadeiras azuis e pendentes de bulbo vermelhos. Atrás do sofá tem esquadria de madeira e vidro para trazer iluminação e ventilação ao escritório remodelado.


O tom cinza do concreto aparente nas paredes abraça todas as cores implantadas para uma sala mais despojada e confortável. 


O rack apesar de discreto pelo seu tom de cinza, é espaçoso e moderno.


O escritório ficou menor, mais estreito para que a suíte do casal pudesse ficar maior. Esse escritório é um charme para poucos, tem tom lindo de turquesa contrastado com o vermelho da marcenaria superior.


A cozinha recebeu amarelo nos armários superiores e vermelho nas cadeiras da mesa de granito.


Aproveitando a altura, olha aí os armários encostando no forro.


Este é o banheiro social, com prateleiras e armários inferior em madeira clarinha.


Na suíte do casal, olha que lindo, a cabeceira toda personalizada com tecidos diferentes e porcelanato imitando madeira no piso.


Olha que criativo o painel de fotos lá no canto do quarto!



O banheiro ganhou tampo em silestone azul com cuba de apoio e pastilhas azuis nas paredes. Ficou linda essa sobreposição de tons, né?

Até minha gente!!!

0 Comentários