Espelhos no teto, gente!!!

Espelhos no teto ou teto espelhado, como preferir!!! Bora ver alguns exemplos de ambientes onde os espelhos estão no teto. Sim, no teto...e por quê não? Ousadia de vez em quando é a chave inusitada que uma  decoração pede para ter mais personalidade e novos ângulos visuais. Olhando as fotos você vai entender o que quero dizer...

Imagem: http://www.mundodastribos.com
Pode ser no quarto, que é o mais comum, principalmente em motéis e hotéis temáticos. E fica lindo. Esse tem duas partes no tamanho da cama.

Imagem: http://allaboutthatglass.com
Olha que charme esse banheiro todo luxuoso, cheio de detalhes. E para acompanhar o teto decorado, um lindo lustre refinado.

Imagem: http://www.apartmenttherapy.com
  Em lojas e restaurantes os espelhos também podem ser instalados no teto. Esse restaurante tem o pé-direito alto, por isso os espelhos podem ter molduras de vários tamanhos e formados que não causam impacto tão fulminante na decoração.

Imagem: http://www.apartmenttherapy.com
 Se você gosta de algo mais discreto, esse aqui vai te conquistar. Todo sextavado formando uma colmeia, os espelhos tem um fumê amarronzado para lembrar o tom da madeira usado  na sala e para contrastar com o azul das paredes e teto.

Imagem: http://www.decorecomgigi.com
 Para salas de estar, esta é uma alternativa criativa e muito bela. Espelhos desencontrados abaixo do forro e com iluminação embutida.

Imagem: http://sam-sebe-dizainer.com

Nesta sala, o recorte dos espelhos dentro do nicho forma esta figura quadriculada, toda medidinha para os pontos de luz. 

Imagem: http://allaboutthatglass.com
Esta foto é uma desculpa pela paixão que tenho por pianos. Esse pendente todo estilizado dá o toque de luxo especial para destacar com primor este forro todo espelhado. Reparou que o restante da casa tem teto preto né?

Uma semana produtiva pra você!!!

0 Comentários