Boho...o estilo do domento!

 O estilo boho vem cheio de influências e sua principal característica é a sua tendência boêmia-chic que mistura elementos românticos, country, hippie, vintage e contemporâneo, com pitadas essenciais dos anos 70. Este jeito de decorar veio das passarelas de moda, com suas cores e muita ousadia. Vamos ver alguns ambientes para te inspirar!

Imagem: http://minhacasaminhacara.com.br
Use estampas, diversas, de tamanhos diferentes para conseguir chegar neste estilo. Neste espaço, as cores fazem a festa e cobrem o quarto de alegria e mutos detalhes.

Imagem: http://www.livinggazette.com
Este quarto é do Decora-GNT e foi feito para 2 irmãs. O papel de parede verde recebeu uma moldura branca decorativa que serve de prateleira em alguns momentos. Tapete estampado e almofadas coloridas trazem mais desse estilo despojado e sem regras.

Imagem: https://www.westwing.com.br
Até na cozinha dá para aplicar essa decoração. Este estilo boho me lembra o color blocking, pelas  cores usadas nos acessórios, móveis e objetos decorativos. Misturar materiais como madeira, pedra e ferro também deixam o estilo mais harmonioso.

Imagem: http://www.decoralternativa.com.br
Este outro quarto é branco, mas vem com parede e almofadas coloridas. A cadeira Bertoia amarela é tudo de bom, deixa o quarto contemporâneo acentuando a simplicidade de suas linhas retas.

Imagem: http://alessandrafaria.com
Esta sala tem poltrona de couro, tapete estampado e cortinas escuras. Tem elementos rústicos como a parede de tijolos e a madeira da mesa de centro. O conforto é um elemento muito importante neste estilo, apesar de abusar das composições.

Imagem: http://alessandrafaria.com
A área externa não podia faltar né! Olha que convidativo este espaço todo azul, com conjuntinhos de fibra sintética, cadeira amarela e seat garden. Em qualquer ambiente, o uso de pufes, banquinhos e almofadas no chão são bem vindos e vistos para aproveitar melhor de cada canto da casa.

Boa semana!

0 Comentários