Projeto comercial: Centerlux

Em 2016, este projeto de reforma de fachada foi realizado de forma online para uma empresa de toldos lá de Porto Alegre, a Centerlux. Acompanhei toda a execução e fiquei muito feliz quando vi a fachada toda reformada e igual ao projeto que eu tinha desenhado. Vendo as fotos você vai me entender melhor!


A fachada tinha era de um galpão comum e precisa de uma repaginada, e o logo da empresa estava pequeno e sem destaque.


Foi preciso criar uma nova imagem para a fachada, mais moderna e chamando a atenção para  o nome da empresa.

Projeto:


O projeto ficou assim: preto, vermelho e bege como cores principais e contrastantes entre si. O logo da empresa ficou maior e ganhou até iluminação independente para se destacar de noite.

Depois:


Olha como ficou! As condensadoras e as janelas do andar superior ficaram escondidas pelos brises-soleils (quebra-sóis) vermelhos. 


A parte preta da fachada é de alumínio composto, que são chapas finas, maleáveis e duradouras para esse tipo de projeto. A empresa produziu os toldos pretos da fachada e o vermelho da entrada principal.


Dentro do estacionamento, o paisagismo (que será feito mais pra frente) ganhou jardim vertical e algumas plantas em vasos como Palmeiras Rhapis, Dracenas, e Arecas na calçada ( 2ª opção escolhida pelo cliente). 


Esta é a versão com o gradil pintado de vermelho...


... e com Ravenala e pedras filetadas no muro, como 1ª opção.

Boa semana!!!

0 Comentários