Coworking...

O coworking veio para como nova ferramenta e espaço de trabalho para quem trabalha de forma independente e que precisa de um endereço comercial e espaço para receber clientes. É uma maneira mais barata de se ter um escritório fora de casa, e uma possibilidade para novos contatos, já que profissionais de várias áreas compartilham do mesmo ambiente. Vamos ver alguns espaços inovadores.

Imagem: https://www.charlotteagenda.com
Quanto mais espaçoso, melhor. Este ambiente tem mesas e até uma sala de estar para receber clientes. A decoração mais industrial lembrando loft é a mais usada por ser livre de modismo, por mais despojada, por deixar tudo à mostra, como as instalações, o sistema de cobertura, revestimentos e tudo mais.

Imagem: http://startupi.com.br

Este outro coworking tem mesas com bancos, uma iluminação eficiente e uma linda parede lousa muito prática.

Imagem: http://www.bvcoffices.com.br
Vale lembrar que as mesas podem ser ocupadas por vários profissionais ao mesmo tempo, cada um respeitando a organização e a área de trabalho do outro. Esta sala tem grandes janelas para aproveitar a luz natural, mesas com separações e cadeiras confortáveis.

Imagem: http://rrpponline.com.br
Nesta outra sala, a lousa também é uma ferramenta de trabalho e as mesas são dispostas de forma que possam ser mudadas de lugar.

Imagem: https://www.charlotteagenda.com
Aqui, tem sala de estar com sofás, banco com mesa e cadeira e mesas alinhadas. O conceito aberto deste escritório que pode ser chamado de colaborativo, é muito bom para sair da rotina do escritório comum, fechado, cheio de prateleiras.

Imagem: http://www.lyonbureaux.com
A decoração dever ter materiais simples, as mesas podem ser  dobráveis ou feitas com cavaletes, pode ter bancos e até pufes. O importante é que o profissional se sinta bem e com liberdade para criar e trabalhar.

 Bora escolher um e trabalhar!!!
Boa semana......

0 Comentários