Projeto: reajustando as salas...

Hoje vou mostrar outro projeto de reajuste de decoração. Trata-se de 2 salas, sala de estar e de jantar, onde a proprietária queria mudar algumas coisas aproveitando o que já tinha. Ela queria deixar as salas mais modernas e com algum toque de cor. 


O apartamento tem aquela pilastra pronunciada e tive que pensar em algum jeito de escondê-la.


Comecei mudando o layout de posição e projetei um painel que vai até o forro, maior que a pilastra, para servir de apoio para a tv também. O rack sob medida tem espaço para 2 pufes.


Esse banco de madeira foi parar atrás do sofá, servindo de aparador para livros ou objetos e de banco quando necessário.


O toque de cor fica por conta dos pontos em amarelo na sala, nas almofadas, pufes, vasinhos e quadrinhos.


Para deixar a sala mais aconchegante, as paredes receberam um bege acinzentado e papel de parede autocolante.


Na sala de jantar, coloquei espelhos que vão do piso ao forro, esculturas de parede para criar um desenho personalizado...


....olha a sala antes, toda branca...e a mesa é uma Saarinem, merecia uma decoração mais chamativa.


 A sala ganhou vasos e papel de parede imitando cimento queimado para destacar a parede do hall dos quartos. O buffet existente ganhou abajures e quadros em preto e branco (fotos) completam a decoração.







No hall, a cliente pediu um móvel que servisse de banco e sapateira. Então, projetei uma cômoda baixa com nichos e portas de correr.


No hall também tem papel de parede e um espelho grande. 

Que tal dar um toque na decoração da sua casa? Entre em contato!!!!
Boa semana!!!



0 Comentários