Música no quarto...

Ai a música!!!! Sempre encanta, diz coisas que não conseguimos falar, alegria ou tristeza em forma de canção que marca nossas vidas, de várias maneiras... E para quem toca algum instrumento por amor a essa arte, vamos ver alguns quartos que servem de estúdio também. Independente da sua idade, o importante é tocar!!!

Imagem: http://www.kanncept.com

 Esse quarto é uma graça, cheio de cores fortes, adesivos na parede e um palco espaçoso com direito a teclado, bateria e guitarra pra ninguém botar defeito. Se é para estimular a meninada a tocar, que seja assim!!!

Imagem: http://anniehallinteriors.com

Este outro quarto tem lousa que toma conta da parede toda, espaço para abrigar o violão e o teclado. O teto escuro deixa o quarto mais dramático, criando um cenário para as horas de diversão.

Imagem: http://morarkallas.com.br

Para um adulto, olha que legal este ambiente. Tem violões na parede, teclado e bateria. O quarto serve de estúdio, escritório e dormitório. Neste caso, o quarto recebeu tratamento acústico, que pode ser feito com espumas, tecidos, cortiça, tapetes e carpetes. Vale consultar um profissional para um projeto assim, pois se for tocar alto por um tempo maior, respeite seu vizinho e toque em paz!!!

Imagem: https://lizdesigner.wordpress.com

 Este é um quarto que me chamou a atenção pela criatividade. A bateria foi isolada e está acima da cama. O pé-direito alto permitiu esta instalação muito bem planejada.

Imagem: https://lizdesigner.wordpress.com

O quarto ficou moderno, prático e o mezanino pode ter outras funções além de abrigar uma bateira, se for necessário...

Imagem: http://casa.abril.com.br

 Esse quarto de menina ficou despojado. A bandeja que em muitas escrivaninhas serve para o teclado do computador, aqui ela abriga um teclado majestoso...Essa opção serviria bem pra mim!!! Mas o meu fica na sala, então não vem ao caso, rs...

Deu vontade de tocar ou aprender algum instrumento, não deu?

0 Comentários