Escritórios em alta...

Pelo menos uma vez na vida o escritório vai fazer parte da nossa rotina. Seja ele em casa, como home-office, seja fora dela em algum ambiente comercial ou corporativo. Vale lembrar que bom senso sempre deve existir na hora de decorar um escritório, por menor que ele seja. Vamos ver alguns escritório legais, simples e outros inspiradores para as horas sagradas de trabalho.

Imagem: casa3.com.br
Bom seria sempre se todos os escritórios fossem divertidos e coloridos como este, não é? Se as atividades exercidas ali permitirem isso, por que não? Muito importante a cadeira e a mesa estarem em posições e alturas favoráveis ao conforto da pessoa, estou falando de ergonomia...reparou na altura do monitor? Isso é para não causar dores pelo corpo...

Imagem: blogdadecoracao.wordpress.com
 Neste outro temos uma linda mesa com cadeiras de rodinhas. Conforto em cadeiras modernas e que podem ser colocadas em outros lugares.
Clique na palavra ergonomia e veja algumas dicas!

Imagem: www.dcoracao.com
 Se o escritório for em casa, olha que solução legal e simples. Escrivaninha para o monitor, cadeira e um banco de apoio para cadernos.

Imagem: www.decorar.pt
 Aqui temos outro belo exemplo para evitar dores nas costas e no pescoço: monitor num nível mais alto, na altura dos olhos para manter a postura reta do corpo.

Imagem: www.decorar.pt
 Este outro quarto teve o escritório adaptado para ele. O conforto ergonômico vai influenciar até na boa iluminação que cada espaço deve ter. Neste tem luminária de mesa como luz auxiliar.

Imagem: sottileinteriores.net
 Este outro modelo pode ser aplicado em clínicas e advocacias. Uma mesa linda de vidro separa as mesas e é uma opção para dias de reunião. As cadeiras giratórias são obrigatoriamente confortáveis e práticas.

Imagem: www.vsmarquitetura.com.br
Para ambientes corporativos, com várias mesas, cadeiras com inconsto mais alto faz toda a diferença e permite que as horas de trabalho sejam melhor aproveitadas. Coluna reta, braços bem apoiados e banquinho para os pés ajudam a evitar dores e transtornos com as horas passadas na mesma posição.


Uma semana muito produtiva pra você!!!

0 Comentários