Apartamento para uma pessoa...

Essa lindeza de projeto precisava passar por aqui. Por isso, hoje vou te mostrar um apartamento lindo de apenas 25m², perfeito para quem gosta ou precisa morar sozinho. Prático, confortável e com uma layout muito bem distribuído.


Na planta acima vemos que realmente, o apartamento serve muito bem uma pessoa a só. Na entrada tem um hall onde há o acesso para o banheiro. Logo depois vem a cozinha, a sala e o quarto.


No hall pequeno, aparador e banco são a sensação da entrada.


Na cozinha minúscula, temos ladrilhos brilhantes brancos nas paredes e hidráulicos no piso. O led no armário superior é o charme da decoração toda branca.


A cuba de incox é linda e muito moderna. E para armazenar tudo e muito mais, armários brancos cobrindo grande parte da parede.


A sala é bem pequena e se integrada ao quarto. Tem mesa com cadeiras e sofá. Este por sua vez tem função para as horas de descanso enquanto sala de estar e serve de mais assentos para a mesa de jantar.


Achei lindo a cômoda da tv, bem rustica e estilosa. Do lado o sofá o armário com nichos serve de escrivaninha.



Olha que legal a cama encostada na parede e com cabeceira estofada.



As paredes cinzas ficaram lindas, dão um tom suave à decoração branca e combina com alguns toques de cor dos móveis e acessórios. 

Boa semana!!!

0 Comentários