Casa novinha...

Olha que legal, um projeto residencial saindo do forno! Trata-se de um sobrado em um condomínio de casas. Elas são todas iguais em planta e mudam apenas a cor da fachada. A entrada toda aberta é proposital e deixa a garagem toda à mostra.


O paisagismo ficou assim, com plantas em vasos médios para trazer privacidade à área de lazer, churrasqueira, bancada e armários, mesa alta de madeira para banquetas, deck e banco.



A área de serviço é pequena assim. Coloquei um vidro decorativo para separar as bancadas.



Na sala a proprietária pediu uma lareira. Então, envolvi ela em armários com prateleiras para servir de mini-biblioteca.


O tapete preto traz sofisticação para a sala de paredes claras. Debaixo da escada....aquário...


Na cozinha, mesa alta e banquetas para refeições à jato e LED no armário superior para decorar e reforçar a iluminação na bancada.


 Ladrilho hidráulico é um elemento que gosto muito de colocar em meus projetos, e nessa cozinha ele deu um charme todo alegre e particular.

 Para o quarto de hóspedes...rack que serve de banco, painel para tv e armário com espelho.


   O sofá-cama é uma opção excelente para quartos versáteis como este.


Para o lavabo (fotinho da esquerda) - porcelanato imitando madeira no piso e espelhos em cima da bancada no armário. Para o banheiro social (à direita) - pastilhas de vidro vermelhas e espelho iluminado.



A suíte casal recebeu papel de parede, poltronas, pendentes e tons de madeira para deixar o quarto aconchegante.



A tv na parede aproveita bem o espaço disponível perto da cama. Tem até uma penteadeira com tampo de vidro e cadeira Bertoia.


Para o banheiro do casal, pastilhas em tons de azul, cuba de apoio e um espelho de dar gosto.

Curtiu esse projeto? 
Até mais.

0 Comentários