Projeto: piscina

Paisagismo em alta, então nada melhor que um projeto para a área de lazer com piscina. Este projeto mereceu alguns cuidados, pois a piscina precisou ser feita perto do muro, foi uma exigência do proprietário. Tomando todos os cuidados necessários com a fundação e os muros, o resultado foi satisfatório.


Dá uma olhada na fotinho, como era. Não tinha mobília, só uma rede na área coberta. A grama também foi retirada por escolha do proprietário.


A piscina estreita lembra uma raia e aproveitou bem o que sobrou do terreno. Do lado direito, projetei um pergolado para abrigar uma churrasqueira e mesa com bancos.


  As palmeiras em vasos são ótimas opções para criar um ambiente mais verde quando não se tem mais piso permeável com grama.


Coube até uma ducha de chão no caminho para a piscina. Uma "saleta" mais íntima ganhou poltronas estilosas de madeira e mesinha de vidro.



No muro, os nichos existentes ganharam porcelanato imitando madeira para trazer profundidade ao detalhe.


Fibra sintética escura com estofados brancos, mesa e cadeiras de alumínio ajudam a decoração externa e trazem muito conforto ao espaço.


A piscina tem um deck molhado para colocar as espreguiçadeiras.


Eu adorei o resultado deste projeto.


Separando a área da piscina da área da churrasqueira, deck lindo de madeira Cumaru.

Excelente semana!!!!

0 Comentários