Projeto - Salas de apartamento...

Trata-se de um projeto de interiores para uma apartamento com sala de estar com tv e jantar. A paleta de cores tem o vermelho como destaque marcante e chamativo para contrastar com os papéis de parede. Esse projeto apesar de detalhado, é simples e aconchegante.


Na fotinho acima, vemos o layout das duas salas. Sala de estar com sofá, poltronas, tapetes e rack, e sala de jantar com cristaleira branca, mesa oval e cadeiras Saarinen e tapete bege.


Na parede, apenas molduras decorativas. O painel de madeira contrasta com o branco do rack para trazer sofisticação. A mesinha de centro espelhada amplia a decoração de forma discreta. 


Com o forro de madeira foi preciso clarear o ambiente, por isso os móveis são todos brancos. O papel de parede listrado acompanha as linhas propostas pelo desenho do forro.


A sala espaçosa permitiu criar uma saleta, com poltronas do tipo Tulipa, brancas, e espelhos.


Cinza, marrom, branco e vermelho são combinações perfeitas para sair do comum. Plafon e pendente com cristais são lindos e decoram a sala com classe.


Nesta foto, dá para ver a cadeira Ghost, fumê, trazendo um toque diferente para a combinação branca do mobiliário. Abuse dos lustres, este do tipo candelabro ocupa bem o espaço.


Na sacada pequena, cadeiras, painel para jardim vertical, deck de madeira, lanternas decorativas e uma mesinha linda triangular.

Gostaram?
Até a próxima...beijos!

0 Comentários