Em 24 m²...

...acontece muita coisa, se você permitir. Se a proposta do seu apartamento é arrumar espaço onde não tem, eis que vou mostrar uma modulação bem legal, de um projeto lá na Austrália. Optar por móveis flexíveis, é a melhor coisa para otimizar tudo em poucos metros quadrados. Esse apartamento é ótimo para rapazes, então vamos lá!


Para trazer conforto, sofá. Este vem com chaise, mas vc pode optar pelos modulados, para poder mudar de lugar ou posição.


A sala que também serve de escritório, tem essa estante, com leds e rodinhas. Praticidade sempre.


A sanca também tem luz, reparou? Neste caso, a iluminação focalizada deixa o ambiente menos cansativo, melhor que só usar uma iluminação geral.


A mesa com rodinhas pode ficar escondida atrás da estante ou ser colocada em qualquer outro lugar. Luminárias de piso e de mesa são boas alternativas para uma iluminação eficiente.


Esta outra foto mostra este lindo armário alto espelho. Os espelhos ampliam os ambientes e refletem as luzes. Leds também atrás do armário.


Dá para estudar ou trabalhar sem problemas, até no sofá.


Cadeiras e poltronas sempre são bem vindas. Cinza, branco, marrom e preto formam a paleta de cores para esta decoração masculina e moderna.


Sofás-camas, armários com camas embutidas, estantes com escrivaninhas dobráveis, móveis com rodinhas, tudo ajuda no layout de apartamentos bem pequenos como este.


Na planta, vemos ainda o banheiro, a cozinha e o hall de entrada. Percebeu que o quadro decorativo é a figura da direita, que é a própria planta do apartamento?


Todas as imagens: freshome.com

Para finalizar, algumas opções de layout. São várias possibilidades, não dá para enjoar de casa assim, né?

Boa semana!

0 Comentários