Apartamento moderno em BH...

Este apartamento mostra um lindo e agradável jeito de decorar seu espaço usando cores com muita descontração. Localizado em um edifício projetado por ninguém mais que Niemeyer, ele recebeu doses cavalares de conforto com muito bom gosto. Você vai gostar só dever as fotos!


A paleta de cores é bem alegre: tem vermelho, amarelo, marrom (tons das madeiras), preto, branco e muito charme. Esta foto mostra os espaços integrados. Da cozinha é possível ver a sala e o quarto.


Para uma decoração personalizada, aproveite pequenas paredes, como esta estrutural, para colar adesivos com frases. Janelas amplas aproveitam melhor a luz natural e a linda vista panorâmica para a região central de Belo Horizonte. 


Tons de vermelho combinam com a madeira do piso e do armário. Estes artifícios trazem aconchego e aquecem o espaço. A iluminação com spot é eficiente e deixa o ambiente convidativo. Repare no aparador de sofá, ótimo para deixar objetos decorativos, livros ou os objetos pessoais dos convidados.


Esta vista é muito interessante, pois mostra o contraste entre as cores da sala e do quarto. 


A cozinha, linda, apesar de moderna, vem com características dos anos 50. Piso e parede quadriculados, geladeira retrô e armários escuros. O piso de tacos de madeira não invade a cozinha e nem precisou ser barrado por soleira para delimitar seu espaço.


Modernidade com linhas simples com cores expressivas. Para mais privacidade, o peitoril das janelas são jateados, efeito que você também consegue com adesivo fosco.


Área de serviço bem pertinho da cozinha, dá até para ver a máquina de lavar roupas.


Pendentes amarelos ficaram lindos nesta composição com cadeiras estilosas.


Aqui dá para vermos o acabamento da parede, feito com o mesmo revestimento do piso.


Entrada do quarto com tubulação aparente. Para quê esconder se fica bonito deixar à mostra? Estilo industrial em pequenos toques.


O quarto é azul até no teto. Pra quem não tem medo de ousar, uma bela decoração. Espelhos sempre são bem vindos. Aqui, ele recebeu um corte horizontal bem comprido.


De frente para a cama, mais espelho na porta de correr, que tem trilho só na parte de cima, para não recortar o piso. A base branca perto da cama é um degrau de madeira e melhora o acesso ao banheiro.


O banheiro e o lavabo são interligados. Esse acesso, atrás do sofá,  é o da sala para o lavabo. 


Aqui dá pra ver a porta que vai para o quarto (no lado direito da foto). Veja as duas bancadas, separadas pela porta de correr de vidro leitoso.

Todas as imagens: freshome.com

Vista do banheiro e do lavabo ao fundo. Interessante, né? Boa dica para espaços que não permitem muitas separações com paredes.

Por enquanto é isso, te espero na próxima postagem.
Beijos!!!!!!!

1 Comentários

  1. ARRASOU! OUSADIA NO TETO NA COR PRETA, AMEI TUDO, ILUMINACAO, MATERIAS, CORES...

    ResponderExcluir