Seriedade no jardim...

Mais algumas outras ideias para trabalhar no jardim ou quintal de sua casa. Os espaços externos também merecem ser ocupados com carinho. Este é um pequeno incentivo para continuar trabalhando com privacidade e conforto.

Imagem: officepod.co.uk
Cada empresa se encarrega de criar um design diferente e mais atrativo. Este OfficePOD é moderno, atende às necessidades de espaço de forma personalizada para cada cliente.

Imagem: officepod.co.uk

Tem espaço para mesa, cadeira e armários. No modelo acima, o banco circular é ótimo para reuniões e apresentações de trabalho. Repare no espaço no qual foi instalado, um pequeno jardim de inverno.

Imagem: jeffersonkulig.com.br
Este é com design esférico é original, cheio de detalhes, mas seu interior é prático e confortável. O´timo para estudar e trabalhar. 

Imagem: ideiasgreen.com.br

Este compacto tem porta de vidro e uma abertura lateral para aproveitar a iluminação. 

Imagem: ideiasgreen.com.br

O interior é bem iluminado, repare na claraboia. Vale lembrar que as empresas desenvolvem projetos sustentáveis e estes pequenos compartimentos feitos para a área externa não podiam ficar de fora, né?

Imagem: www.kangaroomsystems.com
Esses pequenos espaços são ótimos para quem precisa receber clientes em casa. Este ainda tem janelas altas para aproveitar melhor a luz natural. No site de cada foto tem mais informações sobre as empresas.

Casa e trabalho separados com funcionalidade.
Beijos!

0 Comentários