Projeto - Jardim conforto...

Uma proposta bem enxuta para quem tem um jardim bem pequeno em casa. O melhor é aproveitar de forma objetiva, sem esquecer do verde, que é o principal. Evite cimentar sua casa e traga o melhor da natureza, mesmo que em pequenas porções. Vamos ver o projeto:

Perspectiva explicativa.
Trata-se de um jardim estreito retangular. A intenção é deixar o ambiente pronto para a família e amigos. Nesse primeiro momento, vasos de diferentes tamanhos e alturas, bancos, pufes, poltronas e a diversidade de texturas é que são a chave do projeto.


A ducha é daquele tipo portátil, pois não precisa de instalação específica, ela pode ser ligada na mangueira e colocada em qualquer outro lugar. Esta vista mostra os vasos altos perto da parede e as poltronas e mesinha mais à frente para aproveitar bem o deck de madeira.


Esta vista mostra os lírios e o painel de bambu com plantas formando um painel verde. Se você gosta de pisar na grama, pode optar pela esmeralda. E mesinha que serve de banco é uma maravilha em espaços pequenos.

Esta vista geral mostra os nichos decorativos perto da bancada, a horta de suporte simples de madeira, as pedrinhas filetadas no muro e o banco de madeira em "L" , acompanhado de vasos dos dois lados.


 Fotomontagem 1: é outra proposta, com parede em tom neutro ao fundo, lareira ecológica e bancos de tipos diferentes. Aqui eles tem mais personalidade, pois cada banco é de um tipo. Móveis de fibras sintéticas são ótimos para áreas descobertas. 


Fotomontagem 2: paredes clarinhas; repare que coloquei até tapete na área das poltronas. Aqui os bancos estão escuros e a parede de pedra mais clara. O painel verde de madeira tem xaxins com chifre-de-veado. Yucas, dracenas, buxinhos são boas opções para vasos.

Espero que gostem.
Beijos!

0 Comentários