Fotomontagem - A evolução...

Não podia deixar passar a oportunidade e mostrar como os projetos podem ser feitos com fotomontagem. Evolução porque essas montagens são mais elaboradas do que algumas que já mostrei em postagens antigas. Uma versão diferente e que pode ampliar o campo de visão dos clientes em relação aos seus projetos. Montei alguns ambientes e quero compartilhá-los com vocês.


Salas integradas com cozinha e varanda: a sala de estar tem rack e painel de madeira para a tv, mesinha de centro que também serve de pufe, cadeiras douradas para trazer sofisticação. Um lindo lustre abraça a decoração da sala de estar com mesa para 8 pessoas.


Sala de campo com lareira: um enorme e aconchegante sofá em "L" revela o conforto de todo o ambiente. Para disfarçar as costas do sofá, uma pequena saleta com poltronas e mesinha criando um novo espaço. Tapetes: trazem conforto e delimitação de espaços.


Para que gosta dos tons neutros: esta sala  moderna tem toques de preto e marrom em detalhes das poltronas e aparador. Olha que legal o quadro ao fundo, bem grande.


O que não podia faltar: Sala vintage! Móveis e acessórios com pés palito: pés em formato de cone alongado e fino característico dos anos 50.

Espero que gostem!
Até mais.

0 Comentários