SPA....quer mais que isso?

Hoje, vamos ver alguns projetinhos bem legais de espaços destinados ao descanso. Estou falando do spa, espaço que pode ser executado em ambientes comerciais, como clínicas de estética ou residenciais, como agora é comum em condomínios.

Imagem: www.realnobile.com
 Este é de um empreendimento residencial. Olha que espaçoso! Espelho para clarear e ampilar o ambiente, chaises para relaxar, sauna e hidromassagem. Quer mais que isso?

Imagem: 3arqdesign.blogspot.com.br

É bom lembrar que a iluminação indireta favorece o descanso, deixa o ambiente mais calmo e harmonizado. Na foto acima, o spa também é espaçoso, tem madeira como elemento de revestimento e decoração, bambu dividindo ambientes e tv para descontrair um pouco.
Imagem: wp.clicrbs.com.br

Este spa é direcionado à sessões de massagem, por isso conta com duas macas de madeira. Mas veja como ele vem todo revestido com tábuas de madeira na parede. Isso traz aconchego e aquece o lugar, favorecendo o descanso.
Imagem: pro.casa.abril.com.br
 Este outro spa pequeno é ótimo para apartamentos. Ofurô pequeno, rack com nicho para abrigar objetos e decoração, cômoda anitga com gavetas e poltrona para deixar tudo mais convidativo. As velas além decorativas, trazem conforto visual com uma iluminação mais fraca.

Imagem: www.rosenbaum.com.br

Ao ar livre, debaixo de pergolados, os spas funcionam muito bem. E podem vir acompanhados de futons colocados no chão. Neste, ainda podemos ver duchas e vasos estilosos compondo o paisagismo.
Imagem: www.casosdecasa.com.br
Quando não se tem espaço, a ideia é tirar proveito da situação. Nesta foto, a banheira pequena é bonita, funcional, prática e permite horas de descanso sem problema algum. Os painéis de madeira trazem privacidade ao ambiente que tem grandes janelas de vidro.

Imagem: www.casosdecasa.com.br
Outra opção para área externa é esta. Como pode ver é simples: conta com banheira de hidromassagem e um ombrelone. Uma escadinha de madeira pode te ajudar a entrar na banheira, mas lembre de prendê-la bem para evitar acidentes.

Então é isso..."bora" descansar!
Beijos!

0 Comentários