Quartos de tirar o fôlego!

Depois que vocês virem alguns desses quartos, acho que vão me dar razão. Quartos grandes podem abrigar grandes cômodas, camas espaçosas e até pequenas salinhas de estar com direito a poltronas e mesinhas de centro. As cores variam e se adaptam ao estilo de cada morador e ao tamanho do quarto a ser explorado. O melhor de toda decoração é manter o bom senso, o bom gosto e o conforto para longas horas de descanso. Vamos a eles:


Olha que lindo este quarto. Jovem, com pitadas de azul, masculino, e o que chama atenção são as cabeceira diferentes e as lindas arandelas entre as camas. Quarto confortável, mesmo sem tapete grande, percebeu?


Mais feminino, este também tem duas camas, mas tem flores coloridas na linda parede azul. A delicadeza do quarto ganha força com a linda Bubble Chair, esta linda cadeira transparente pendurada no teto.


Este quarto de casal mais sóbrio ganhou uma linda chaise grande para trazer conforto e descontração.


Para muitas pessoas, este quarto é enorme e conta com beliches feitos sob medida, aproveitando assim, todo o pé-direito do ambiente. Cor: no chão, nas cortinhas e poltronas. Lembre-se que o azul e o verde são cores que aclamam o espaço, ótima opção para dormitórios.


Este quarto personalizado é bem chamativo. Por ser um quarto grande, as cores escuras da madeira não deixam aquela sensação de sufocamento. Para quebrar os tons escuros, o laranja traz vida, combina com o por do sol do quadro e deixa o quarto mais divertido.


Todas as imagens acima: www.hardenburgdesigns.com

Para terminar, este lindo quarto tem uma cama enorme com dossel. Olha que legal a paleta de cores: vermelho com lilás. Sem medo de ser feliz, este quarto é bem convidativo, não é?

Beijos!!!

0 Comentários