Loft Industrial...em São Paulo...

Da série Loft, venho mostrar um localizado em São Paulo. Projetinho bem legal que já saiu em revistas e é sempre muito bem lembrado. Este loft é bem original, teve o conceito industrial muito bem explorado e por isso não pode deixar de ser visto aqui no blog. Projeto de Diego Revollo, foi executado com traços sofisticados para um jovem advogado solteiro. 


A planta mostra que os 100 m² foram bem aproveitados. No térreo temos a sala de jantar, sala de estar integrada à cozinha, acesso principal e banheiro. Banheiro, closet e quarto são os espaços definidos no mezanino.


Piso de madeira escuro, tons neutros e modernidade são os toques para uma decoração mais masculina e personalizada. Olha que linda a estrutura metálica sustentando o mezanino.


Os tijolos foram pintados para combinar com o estilo do morador.


Os lofts são ótimos em aproveitamento de luz natural, pois uma das paredes da construção é simplesmente uma grande abertura, composta pela combinação de janela e porta.


Esta foto mostra a bancada estreita da cozinha, onde está o cooktop. Marcenaria nessas horas é tudo. Olha como a mesa "abraça" a bancada.


A escada metálica não é barreira arquitetônica para a luz natural, que chega em todos os cantinhos do loft.


Olha o toque industrial aí, aparecendo nas tubulações elétricas à vista. o painel laqueado da tv mostra sofisticação e praticidade.


Para não perder a modernidade de vista, o mezanino conta com um banheiro estiloso, integrado ao quarto, sem paredes, é a chamada sala de banho. Repare no espelho em cima da pia: não enscosta na bancada.


Nesta foto dá pra ver melhor o espelho em balanço. Repare no cimento queimado da parede onde está a banheira. Ele recebeu resina para ficar protegido da umidade e ter maior durabilidade.


Imagens: freshome.com

Linda a bancada suspensa, não é? As portas espelhadas do closet refletem a luz abundante e amplia o espaço com muita eficiência.

Espero que gostem, beijos!!!

1 Comentários