Antigos banheiros novos...

Vamos ver como uma reforma pode trazer conforto, sofisticaĆ§Ć£o, praticidade e beleza num mesmo pacote de atitudes decorativas em um projeto bem executado.


ANTES:  azulejos desenhados, bancada, armĆ”rio, piso e louƧas escuras e vĆ”vula de descarga para ser trocada.


Imagens acima: www.casosdecasa.com.br

DEPOIS: vaso sanitĆ”rio branco, pastilhas no box, limestone aplicado com propriedade no piso, na bancada e rodapĆ©s. A madeira escura se destaca, aquece o ambiente e acompanha a intenĆ§Ć£o "rĆŗstica fina" da decoraĆ§Ć£o.
---------------------
Este outro banheiro estava sufocando os moradores. Repare que ele tinha duas partes: a da bancada dom pias e a do banho com banheira e vaso sanitƔrio na parede oposta. Um layout difƭcil que deixa qualquer um confuso. Vamos ao projeto.
1
ANTES:  Banheiro estreito azul e branco, bancada bege com duas pias, porta abrindo do closet para dentro do banheiro, iluminaĆ§Ć£o deficiente.

2
Imagens 1-2: www.northjersey.com

DEPOIS: bancada grande atĆ© a Ć”rea do vaso sanitĆ”rio, iluminaĆ§Ć£o embutida e local com arandelas, box maior com porta de vidro e assento em pedra, banheira do lado do box, porcelanato, parede da banheira com madeira envelhecida, armĆ”rios superiores entre as pias e pastilhas (do piso Ć  parede da bancada e box) delimitando espaƧos e dando descontraĆ§Ć£o Ć  decoraĆ§Ć£o. (OBS: projeto de Candice Olson)

Beijos!

2 ComentƔrios

  1. AnƓnimo10/10/13 12:30

    Que lindos!!! Adoro antes e depois! Teu blog Ć© de muito bom gosto.
    ParabƩns! Susana

    ResponderExcluir
  2. Oi Susana!
    Fico feliz que gostou, obrigada pela visita...bjs!
    Evelyn.

    ResponderExcluir