Apartamento Indiano...

Em Singapura, este apartamento foi montado para uma casal indiano. Mas a leveza da decoração impressiona e deixa todos os ambientes em harmonia. As características da culttura indiana aparecem em detalhes decorativos, como vasos, esculturas, quadros e nas cores escolhidas.


Que tal esta sala? Olha que legal a entrada: tem uma linda estante de madeira para criar um hall e dar mais privacidade à sala.


Esta vista mostra a integração com a sala de jantar. 


O forro rebaixado no bar delimita o espaço e mostra que cada área tem sua personalidade. Os motivos indianos aparecem nas cores fortes a na mesinha de centro.



No quarto do casa simplicidade foi o achado. Os espelhos estão nas laterais da cama e no closed. A iluminação embutida é delicada e traz conforto visual, de forma eficaz e sofisticada. O mais escuro traz aconchego e aquece o ambiente predominantemente branco.


O banheiro confortável tem tons de madeira escura e pedra. O armário espelhado ocupa a parede toda e recebeu iluminação embutida na parte superior e na inferior.  


Lustre temático lindo em azul para a sala de jantar. Na parede, pedra com recortes formando relevos trazendo modernidade e luxo. O espelho embeleza e amplia o espaço refletindo a iluminação.


O quarto de hóspedes tem bicama, pufe que também pode servir de mesinha de cabeceira e madeira protegendo a parede e abrigando a iluminação decorativa.


Imagens: freshome.com

A cozinha pequena, também toda branca, tem utensílios modernos e a parede da pia pintada de laranja para contrastar com o branco.

Beijos!

2 Comentários

  1. Nossa q apto lindo!!!! Adorei a mesa de centro, o lustre da mesa d jantar, o quarto de casal...e aquele banheiro, quero pra mim...fiquei encantada!!!

    O apto em si é amplo, iluminado, clean, aconchegante, elegante...adorei, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. E não é pra gostar, Katia? Esse apto passa uma tranquilidade...que bom que gostou!!! Bjs!

    ResponderExcluir