Vamos de Navy?

Navy é um estilo que agrada muitas pessoas. A decoração temática tem o azul, o branco e o vermelho fazendo combinações lindas em listras, que é mais comum, ou em xadrez. Um estilo único que traz acessórios próprios como barquinhos, âncoras e tudo que lembrar praia e mar.

Imagem: blogbackstage.com.br

Olha esta sala! Para quebrar a predominância branca do piso, teto e paredes, nada melhor que inserir charme com bom gosto com o estilo náutico. Perceba que as listras do tapete e da capa do sofá são diferentes. A madeira das cadeiras traz o tom avermelhado para a decoração.
Imagem: site.decorata.com.br

O azul marinho na parede ficou lindo. Destaca as cortinas, estofados e detalhes em branco. O tapete desenho geométrico desalinhado traz movimento e deixa a decoração mais descontraída.
Imagem: www.quartosdemeninos.com
E por quê não no quarto dos meninos? Olha que ideia legal essa. A cama em formato de barco, rede, baú servindo de criado e brinquedos, tudo com o mesmo tema, seguindo a mesma intenção decorativa.

Imagem: babies.constancezahn.com

Para o quarto dos bebês, olha que linda essa opção. As cores estão nos detalhes do móveis. Brinquedinhos e enfeites enfatizam melhor o tema, sem cansar a decoração.


Imagem: www.beachstyle.com.br
Para o hall ou salas, este ambiente é inspirador, né? Veja como o aparador rústico combina muito bem com os tons de azul do tapete e do banquinho. Nem sempre o vermelho precisa ser inserido no contexto.

Imagem: atdigital.com.br

Este banheiro está incrível.  Prático, bonito e luxuoso, o azul marinho pode ser trazido por papéis de parede com textura. O piso de madeira contrasta com o branco do lambril e das louças sanitárias. Quadrinhos reforçam a intenção decorativa. 
Inspirem-se! Boa semana!
Beijos.

0 Comentários