Loft charmoso...

Este loft em Minsk ( Bielorrússia), foi desenhado pelo arquiteto Alexander Uglyanitsa. Tipicamente industrial, ele traz elementos rústicos na estrutura arquitetônica, deixando a decoração personalizada. Sempre muito bem aproveitados em todos os seus conceitos, os lofts integram espaços e este, além de bonito, é aconchegante e deixa qualquer pessoa com vontade de morar nele.



A harmonia do loft acontece com a ajuda do layout. Onde estiver, consegue ter uma visa nítida e ampliada do ambientes. A lareira de teto, linda e moderna nem passa perto de ser uma barreira arquitetônica e compõe o espaço com funcionalidade e segurança.


A parede de tijolos à vista abraça a cozinha, que tem uma grande abertura para a sala de estar. Esta abertura recebeu spots para melhorar a iluminação noturna, já que a luz natural é abundante e muito bem aproveitada através das portas de vidro que tomam conta de uma das paredes do loft.


Olha que legal as tubulações formando um guarda-corpo estilizado. O aspecto contemporâneo aparece no sofá espaçoso, nas superfícies lisas ou não, da mesa, do piso, da parede, criando texturas e contrastes dignos deste espaço planejado.


O teto inclinado não foi problema para o mobiliário. A estante foi adaptada para o design da casa e serve de demarcação entre os ambientes. 



 Esta foto mostra a planta em formato de foto. Madeira, tijolos aparentes, instalações à vista, grandes aberturas e muito praticidade, são alguns elementos básicos quando falamos de lofts mais tradicionais como este.

Não é inspirador?
   Beijos!

0 Comentários