Trailer...que tal?

As opções são muitas e não deixam à desejar no aconchego dos pequenos espaços decorados. O trailer é uma alternativa prática para quem gosta de viajar sem se preocupar com o tempo. Quem é que não gosta de sair e ter onde descansar? Vamos ver algumas das intenções mais belas para você se inspirar.


Este trailer bem antigo é de um trem. Um caso à parte que merece atenção, pois pode ser fixado em jardins mais rústicos ou em áreas de sítios de mata virgem como na foto. De uso permanente, ele é um convite irresistível para belas tardes de descanso. Uma boa ideia para reaproveitar vagões, né?



Por dentro ele não deixa a desejar. Para ampliar o espaço, nada melhor que espelhos envolvendo a cama.


Esta vista mostra que ele não é tão apertado como imaginamos. Basta resolver de forma simples e funcional o layout interno. A estrutura interna foi mantida para separar os ambientes.


O branco predominante traz claridade e deixa o espaço maior. Dá leveza à decoração e deixa tudo mais harmonioso. As cores mais fortes ficam por conta dos acessórios e móveis.


O banheiro segue a linha clean de toda a composição e não perde em bom gosto.

Imagens acima: www.maison-deco.com
Esta outra foto mostra que os espaços são integrados e que a organização dita a moda da decoração moderna.

Imagem: therepublicofless.wordpress.com
Olha que legal este. Uma de suas parede foi cortada para que fique aberto. Mas, para ter privacidade, a cortina escura é uma boa aplicação. Não é adorável esta mini sala? Imagina ela no seu quintal ou onde quiser posicioná-la.

A
Mai uma que vale a pena ser vista é este trailer com estilo vintage. Móveis antigos também podem fazer parte desta casinha móvel. Convidativo, este trailer tem tv plana moderna, prateleiras com livros, mesinha de centro, sofá confortável e cadeira.

B
Imagens A e B: www.design-bug.com

Repare que lindo o trabalho da madeira no teto, sendo curvado nas extremidades. O piso quadriculado chama a tenção para a decoração temática e deixa a graça vintage tomar conta da decoração. Geladeira azul, relógio de parede vermelho, bancada de inox e muito bom gosto, são os requisitos para esta linda opção.

Espero que curtam!
Beijos!

0 Comentários