Loft encantado...

É muito bom ver projetos inspiradores, cheios de detalhes para aproveitar melhor cada espaço da casa, do jardim e da garagem, melhorando a qualidade de vida, sem esquecer do bom gosto, da beleza e do conforto. Muitos projetos merecem atenção e este não é diferente. Trata-se de um loft em Manhattan. Lindo, transmite eficiência e simplesmente muito bem planejado. Acho que você vai concordar comigo.


Esta é uma vista da sala. Aqui, podemos ver a escada, a cozinha à direita e o mezanino que serve de quarto. A madeira escura, linda e muito bem acabada, destaca as paredes laterais feitas de tijolinhos, pintadas de branco. 



Esta foto mostra a cozinha. Aqui, é possível vermos os desníveis feitos dentro da edificação para aproveitar melhor o terreno e para criar volumes com alturas diferentes.


O balcão abraça o pilar estrutural do loft e cria um design moderno que integra os ambientes. A cozinha branca tem linhas retas e simples e ganha charme com a parede protegida com um vidro leitoso esverdeado  próprio para área molhada.


A escada é bem decorativa e ganhou um corrimão de aço escovado bem moderno e sutil.


O destaque são os compartimentos criados debaixo dela. Dá para guardar muitos objetos, mantendo a casa organizada e bonita.


O banheiro fica próximo à escada e tem até espelho na porta , que abre para fora, para maior praticidade e conforto.


Imagens: www.homedit.com

Para o descanso merecido, a cama fica na parte em balanço em cima da cozinha. Um jeito despojado de organização que permite uma vista bem legal para a sala.

Espero que gostem!
Até mais...

1 Comentários

  1. Аn outstanding sharе! I've just forwarded this onto a colleague who had been doing a little homework on this. And he actually bought me dinner simply because I stumbled upon it for him... lol. So let me reword this.... Thank YOU for the meal!! But yeah, thanks for spending the time to discuss this topic here on your website.

    my web site :: http://www.randomrods.com/2013/04/last-green-smoke-promotions-for-new-customers/

    ResponderExcluir