Banheira de madeira...

Não confunda com ofurô, é banheira mesmo. Elas são lindas e não é em todo lugar que elas podem ser encontradas. São fantásticas e deixam qualquer banheiro luxuoso. O acabamento é impressionante, de uma qualidade sem igual, por isso vale a pena ver. São feitas à mão e por isso cada uma sai com uma personalidade diferente. 


Espantoso que até banheira possa ser feita de madeira. Para a durabilidade desta linda e exuberante criação, a madeira recebe um tratamento específico para aguentar a umidade. Repare que até as cubas são da mesma madeira.


O mais legal é curva criada com ela. O bom disso é que seu banheiro pode ter toda a decoração baseada no tipo de madeira que escolher.



Imagens acima: www.alegna.ch

O tipo da madeira vai determinar a beleza dos veios, cores e texturas. Cada uma sai de um jeito. Tamanhos e formados também podem variar de acordo com o gosto de cada cliente. No site da Alegna tem mais fotos para você apreciar.

Imagem: www.mundogump.com.br

Esta outra também é linda, mais clara e muito bem feita. Esta obra é feita de cedro canadense reflorestado e traz um luxo espetacular para o banheiro. Ainda assim é possível usar a madeira de forma sustentável.

Imagem: maisarquitetura.com.br

Esta outra banheira tem um desenho mais conhecido, do tipo vitoriana. Clássica nos banheiros mais charmosos, esta de madeira é bem convidativa e aconchegante. A madeira quando introduzida no banheiro traz uma sensação de acolhimento e aquecimento do ambiente. Lindas, não é?
Agora...só me pergunta se eu não gostei!
Beijos.

0 Comentários