Malas antigas...

Vamos ver algumas decorações inspiradoras com malas antigas. Uma bela forma de reutilizar aquilo que você não usa mais, mas não quer jogar fora.


Aqui, a ideia é empilhar as malas com o auxílio de um móvel de madeira. Elas ficam como gavetas e podem organizar quartos e salas. 

Imagens acima: www2.imovelweb.com.br

Esta virou armário para abrigar bebidas, mas pode ser colocada em banheiros para guardas artigos de higiene pessoal.

Imagem: reciclaedecora.com
As malas antigas são bonitas e geralmente rústicas. Tem fechos grandes e sua estrutura dura permite que possam ser cortadas com mais precisão. Estas, de várias cores e tamanhos, servem de prateleiras.

Imagem: arqthatistruckel.blogspot.com.br
Para quem não quer um criado comum, esta é uma  das formas mais belas de reutilizá-las. Sem perder a beleza e a funcionalidade do objeto, este quarto tem 3 malas de tamanhos distintos para formar a mesinha ao lado da cama.


Imagem: blogaroeirahome.com.br
Para as salas de estar, nada melhor que sofás, banquinhos e poltronas feitos com as malas. 

Imagem: construircomarte.blogspot.com.br
Até como mesinha de centro ela pode servir. Se quiser, pode colocar um tampo de vidro ou madeira em cima delas, para criar uma superfície mais estável para apoiar xícaras ou copos.

Imagem: lojamyllabraga.com.br
Para não ocupar espaço, estas foram empilhadas no corredor. Aparadores também são ótimos para abrigar as lindas malas antigas. Quando colocadas em quantidade, a decoração fica mais perceptível e sofisticada.

Imagem: nossoeternocasamento.blogspot.com.br
Se preferir, pode transformá-las em mesinhas e banquinhos. Colocando pesinhos de madeira, elas ganham uma nova função. 

Boas ideias não faltam, né...agora é colocar em prática!

0 Comentários