Hotel com trailer

Nada melhor que viajar e ficar em um hotel que ofereça bons cômodos, conforto e qualidade em prestação de serviço. Este hotel parece comum, em um prédio escuro, como qualquer outro. Localizado na Cidade do Cabo, África do sul, ele tem trailers no último piso, que não são vistos por esta foto.

Imagem 1
Uma das características mais comuns em prédios antigos como este, de estilo colonial, são as cores, que devem ser usadas para destacar as janelas e portas na fachada. Repare que elas são pintadas de branco contrastando com o cinza escuro da fachada.

Imagem 2
Olha os trailers aí, são 7 ao todo, um do lado do outro, compondo a estrutura de hospedagem do hotel. Uma forma exuberante de aproveitar bem todos os espaços, até no terraço.

Imagem 3
Esta combinação de edifício com trailer é muito bem vinda. Neles, temos vários tipos de suítes, cada um com tema para abrigar seus hóspedes. Do lado de fora, o paisagismo é luxuoso, tem vasos com plantas bem cuidadas, tenda para proteger o bar e deck de madeira por toda a parte.


Imagem 4
Para quem gosta de uma cor mais forte, este é rosa. É claro que eu gostei, né? Apesar de ser diferente, não perde nada em conforto e estilo. 

Imagem 5 Imagens 1 a 5 : www.tracygallagher.com
Que tal esse, todo em poá (bolinhas). Chique e divertido. Esta decoração atrai e encanta ao mesmo tempo.

Imagem 1
Olha que legal esta imagem. Mágico viver alguns dias esta experiência, não é? Tem até caixinha para correspondência na frente de cada trailer.

Imagem 2Imagens 1 e 2: www.granddaddy.co.za
O interessante de um trailer é a disposição prática que o layout interno precisa ter. Cozinha equipada com gavetas, sala representada por pequenas mesas e banquetas, sofás que viram camas e muita criatividade na hora de usufruir momentos mais apertados dentro dele. 

Excelente ideia para sair dos hotéis tradicionais!
Beijos, até a próxima!

0 Comentários