Pop art...

Pop Art foi um movimento artístico surgido por volta dos anos 50 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil por volta dos anos 60. É uma maneira de representar as fotos de maneira colorida, mostrando a realidade fria de cada personagem ou artista fotografado. Aqui no Brasil, o pop art andou nos campos do regime de 64 e foi ferramente importante de expressão para cada artista.

Imagem: monnadecor.blogspot.com.br

Os quartos e escritórios também podem ter o pop art. Os quadros podem ter montagens coloridas da mesma imagem em diferentes planos, criando profundidas como o quadro neste ambiente.
Imagem: blogaroeirahome.com.br

Que tal uma cozinha assim? A cor do pop art está em toda parte, tem fotos e propagandas de refrigerantes e enlatados para incrementar. Esse efeito você pode conseguir através dos adesivos decorativos. Se não encontrar a foto que procura, você pode imprimir e criar seu próprio adesivo.
Imagem: www.petsinart.com

Os ambientes comerciais também são ótimos para esse tipo de decoração. Deixa o espaço mais alegre e pode ter temas, como este da Torre Eiffel.
Imagem: decoracao-facil.blogspot.com.br
 Para uma decoração com mistura de estilos, esta sala de jantar tem a foto em pop art da Merlim Monroe. E para combinar, A luminária de piso tem o suporte amarelo e a cúpula branca. 

Imagem: www.casadesigninterior.com
 O pop art pode servir de inspiração e ser aplicado nos ambientes de forma mais discreta e diferente como nesta cozinha. Linda né? Eu adorei. E detalhes, as portas dos armários são de vidro.

Imagem: www.banana-cazza.com

Esta sala linda e colorida é chique, tem estilo e personalidade. O quadro ao estilo pop art é a foto dos moradores. Ideia romântica e simples para um lindo apartamento como este. As cores dos móveis pode acompanhar a ideia e ter detalhes coloridos também. Neste caso, os pontos coloridos tiram a frieza e a predominância do branco e de cores neutras.
Imagem: brincandodecorar.blogspot.com.br
Para ousar sem perder o costume, escolha cadeiras mais alegres e divertidas para compor sua sala ou festa. olha esta que legal. O pop art também explora algumas histórias em quadrinhos, com frases simples e populares. 

Aproveite as ideias e boa sorte na decoração.

0 Comentários