Vasos inusitados...

Se não tem ou não pode comprar aqueles vasos grandes de cimento, cerâmica ou não tem espaço para tudo isso, seja feliz com o que tem e o poder da transformação das coisas. Utilize os mais variados objetos para plantar, a natureza vai agradecer. Além disso, sua casa vai ficar mais fresquinha, encantadora e divertida.

Imagem: www.apartmenttherapy.com
Plantar em xícaras, fica lindo e delicado. Nesta foto temos suculentas: plantinhas que se adaptam muito bem em vasinhos e fácil de cuidar. uma bela opção para presentear alguém.

Imagem: www.jaspr.co
Não tem xícara? Vai no copo mesmo. A intenção é criar novas formas e espaços para as plantinhas ficarem mais perto da gente. Estas plantinhas aéreas têm um desenho lindo e agradam qualquer decoração.

Imagem: chicaesartistica.blogspot.com.br
Sua casa é grande e tem um quintal espaçoso, então aproveite para colocar aquele armário que você não quer mais para colocar suas plantinhas. Para inovar, esta foto mostra que podemos plantar até em sapatos velhos e botas. Aqui no Brasil, as botas de chuva são um sucesso e podem formar um painel vertical quando colocadas na parede.

Imagem: www.furnitureluxurydesign.com
Para as sacadas de apartamentos, esta opção é muito criativa. Para quem não curte colocar vasinhos no chão, este ficam estabilizados no guarda-corpo da sacada.

Imagem: www.furnitureluxurydesign.com
Leves, de plástico e de várias cores para escolher, agora é só colocar a sua planta preferida para embelezar sua seu apartamento.

Imagem: www.hardwaresphere.com
Se a máquina não tem mais conserto, desmonte ela, sem dó, e plante. Olha foto! Interessante, não é? Vamos aproveitar as idéias para criar as nossas e renovar os ambientes com graça e criatividade.

Beijos, até +!

0 Comentários