Use as xícaras...


Idéias de reciclagem não faltam. São tantas que não dá para mostrar todas num só dia. Mas vamos ver como podemos usar as xícaras na decoração. Elas são bonitas, algumas tem estilo vintage e podem ser usadas de várias formas. Às vezes fica uma só de cada jogo, então para não jogá-las fora, podemos usá-las de outras maneiras.

Imagem: howtohostess.wordpress.com
Para festas ou dias especiais em casa, a xícara pode ser colada em alguma fita bem bonita e pendura no lustre da sala. As flores são as mesmas usadas nos copos espalhados pela mesa.

Imagem: pluckingdaisies.com
Se não quer flores de verdade, abuse das artificiais. Esta xícara tem flores de papel, lindas e grandes, presas com pedrinhas que preenchem toda a xícara.

Imagem: www.designsponge.com
Quer iluminar? Transforme suas xícaras em porta-velas. Elas ficam lindas e dão um ar mais romântico à sua casa.
Imagem: www.veiledhaven.com
Olha que linda esta com flores coloridas. Organize os livros, mesmo no chão e deixe a decoração mais alegre com este lindo arranjo na xícara.

1
Para que é fã de paisagismo como eu, esta xícara pode ser preenchida por suculentas. Essas plantinhas se adaptam bem em vasos pequenos e são fáceis de cuidar.

2
Para aparecer, olha que linda estas xícaras com margaridinhas. Na xícara tem musgos para dar acabamento e fazer o preenchimento da xícara..

3
Imagens(1, 2 e 3): www.elledecor.com
Quem gosta de cozinhar, adora ter temperos fresquinhos. Uma ótima opção para decorar mesas e janelas das cozinhas. Se não tem espaço em casa para uma horta maior, com vasos e floreiras, use as xícaras.

Imagem: www.bhg.com
Olha essa idéia. Legal, né? Segurar a cortina com estilo para a luz natural entrar. Esta xícara recebeu um furo no fundo para que a cortina pudesse passar. Gostou?

Então, até mais!

0 Comentários